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CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2010). Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ]
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Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ]
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GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ]
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Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ]
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FLEURY, Fernando A et al. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595. Acesso em: 20 maio 2024.
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Fleury, F. A., Corat, P., Araujo, A. C. de, Isabella, G., Feldmann, P. R., & Cruz, A. C. C. (2016). Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
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Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
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Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
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VELOSO, Andres Rodriguez e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Veloso, A. R., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2010). Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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Veloso AR, Campomar MC, Ikeda AA. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ]
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HERNANI-MERINO, Martín e LAZO LAZO, Juan G. e MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=. Acesso em: 20 maio 2024.
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Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
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Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
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Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
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NOGUEIRA, Antonio Roberto Ramos et al. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 20 maio 2024.
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Nogueira, A. R. R., Mazzon, J. A., Chimenti, P. C. P. de S., Rodrigues, M. A. de S., & Almeida, D. M. de. (2014). Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
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Nogueira ARR, Mazzon JA, Chimenti PCP de S, Rodrigues MA de S, Almeida DM de. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
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Nogueira ARR, Mazzon JA, Chimenti PCP de S, Rodrigues MA de S, Almeida DM de. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
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BAPTISTA, Paulo de Paula e MAZZON, José Afonso. Relação entre qualidade percebida e lealdade do consumidor: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Baptista, P. de P., & Mazzon, J. A. (2006). Relação entre qualidade percebida e lealdade do consumidor: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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Baptista P de P, Mazzon JA. Relação entre qualidade percebida e lealdade do consumidor: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
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LIONELLO, Rafael Laitano et al. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=. Acesso em: 20 maio 2024.
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Lionello, R. L., Slongo, L. A., Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2018). Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
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Lionello RL, Slongo LA, Pilli LE, Mazzon JA. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
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Lionello RL, Slongo LA, Pilli LE, Mazzon JA. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
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ISABELLA, Giuliana e BARROS, Lucia Salmonson Guimarães e MAZZON, José Afonso. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 20 maio 2024.
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Isabella, G., Barros, L. S. G., & Mazzon, J. A. (2014). Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
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Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
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Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
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ALMEIDA, Stefânia Ordovás de e MAZZON, José Afonso e DHOLAKIA, Utpal. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., & Dholakia, U. (2008). Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ]
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Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ]
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OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O processo de posicionamento competitivo em marketing. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2006). O processo de posicionamento competitivo em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2010). O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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D'EMIDIO, Marcelo et al. O cálculo do valor da marca por consumidor: estudo empírico no setor de telefonia móvel. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 20 maio 2024.
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D'Emidio, M., Zwicker, R., Rocha, T. V., & D´Emidio, M. G. N. (2010). O cálculo do valor da marca por consumidor: estudo empírico no setor de telefonia móvel. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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D'Emidio M, Zwicker R, Rocha TV, D´Emidio MGN. O cálculo do valor da marca por consumidor: estudo empírico no setor de telefonia móvel. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ]
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SAAB, André Bueno e HAMZA, Kavita Miadaira e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 20 maio 2024.
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Saab, A. B., Hamza, K. M., & Rodrigues Filho, L. N. (2014). Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
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Saab AB, Hamza KM, Rodrigues Filho LN. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
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Saab AB, Hamza KM, Rodrigues Filho LN. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
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UMEDA, Guilherme Mirage e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Umeda, G. M., & Sauaia, A. C. A. (2006). Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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Umeda GM, Sauaia ACA. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
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Umeda GM, Sauaia ACA. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
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FLEURY, Fernando A et al. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 20 maio 2024.
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Fleury, F. A., Feldmann, P. R., Araujo, A. C. de, & Cardoso, M. V. (2014). Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
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Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
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Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
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TOLEDO, Geraldo Luciano e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Toledo, G. L., Giraldi, J. de M. E., & Prado, K. P. L. de A. (2006). Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
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Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
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BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Ensino de marketing: um breve histórico. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2006). Ensino de marketing: um breve histórico. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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Bacellar FCT, Ikeda AA. Ensino de marketing: um breve histórico. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
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Bacellar FCT, Ikeda AA. Ensino de marketing: um breve histórico. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
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GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 20 maio 2024.
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Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2006). Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
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Giraldi J de ME, Crescitelli E. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
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Giraldi J de ME, Crescitelli E. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]